Tegra 4, o processador mais rápido para celulares

(Post traduzido)

A empresa anunciou a chegada de 2013, a próxima geração de processadores Tegra 4 . Anunciado como processadores mais rápidos móveis no mundo a data vai ser o mesmo que o console, incluindo Projeto Escudo .

Tegra 4

Tegra 4, com foco em dispositivos como smartphones, tablets e laptops, usar 4-core ARM Cortex-A15 (com suporte para redes LTE através de um chip opcional) com um desempenho 2x mais rápido que seu antecessor Tegra 3. Além disso, seus 72 núcleos de GPU oferecem até seis vezes mais poder de visual que Tegra 3.

De acordo com a NVIDIA , falamos sobre um pedaço de registro de silicone, atualmente o mais rápido do mundo com tecnologia móvel. Não só isso, Tegra 4 integrar uma nova arquitectura em termos de fotografia computacional, de modo que o processamento de imagem e a quantidade de tempo necessária para o cálculo é de até 10 vezes mais rápido do que as plataformas existentes.

Como dissemos no psentação do Projeto Shield, Tegra 4 também permitir a entrada de 4K, o sistema de ultra-alta definição, com duas tecnologia PRISM para reduzir o uso de energia em tela. Se for verdade das estatísticas mostradas, falando de uma redução de 45% no consumo de energia em comparação com Tegra 3.

Com tudo o que podemos esperar para executar aplicativos e jogos com perfeição, com alta velocidade e imagem de alta definição. Então, seria a qualidade de imagem das fotos tiradas em nossos dispositivos. Sobre o preço e disponibilidade NVIDIA não disse nada.

Admissão Tegra 4, o processador mais rápido mundo móvel aparece pela primeira vez ALT1040 .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>